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Como você se destaca na Experiência dos Clientes?



Os negócios giram em torno dos clientes. Com razão ou não, são eles que geram o faturamento da empresa e sua experiência nos momentos da verdade definem sua lealdade e suas preferências.


Dito isso, todo funcionário deve se preocupar em tornar a experiência do cliente incrível e inesquecível.


E quando você for contar o que faz, seja no currículo, no perfil ou em uma entrevista, não diga coisas comuns como "trabalho com atendimento ao cliente" ou "vendo produtos X".


✳ Mostre que você "ATENDE a todas as demandas e providencia a solução dos problemas dos clientes, relacionando-se com outras áreas, para garantir a melhor experiência possível", que você "realiza sonhos, superando as expectativas dos clientes quanto a suas necessidades" ou ainda, que você "sugere novas estratégias que beneficiem os negócios do seu cliente".


Aí sim, a gente vê um profissional que se destaca em #criatividade, #proatividade, #inovação, um parceiro de negócios que procura sempre surpreender os clientes e estar à frente da concorrência.


✳ Cite exemplos, se possível, do que melhorou (resultados) com suas ações ou projetos. Assim você se coloca no papel principal da sua #carreira.


✴ Bora ser #protagonista e fortalecer sua #marcapessoal.




É proibida a cópia parcial ou total desse conteúdo sem a autorização expressa do autor. Lei 9610/98.


Ajudo você a descobrir sua melhor versão. Consultora, Mentora, Palestrante e Escritora. LinkedIn Influencer. Criadora do grupo Precisamos Trabalhar, da Trilha da Recolocação®️ e Facilitadora do Papo Mente Aberta. Longa vivência e empatia nas Relações Humanas e na aplicação do Marketing Digital nas diversas áreas de negócios. MBA e-Business/FGV, Pós-graduada em Análise de Sistemas/UERJ e Bacharel em Estatística/URFJ.






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