1 - Adapte suas experiências de acordo com as EXIGÊNCIAS DA VAGA. Detalhe as atividades diárias relevantes para o cargo ao qual você está se candidatando.
2 - Analise as #vagas do seu interesse para descobrir OS REQUISITOS MAIS IMPORTANTES para quem está contratando.
3 - Use PALAVRAS-CHAVE IMPORTANTES.
4 - Os recrutadores querem ver suas habilidades no contexto em que VOCÊ AS USOU. Exemplo: se você usou o Excel ou outro sistema, mencione atividades ou projetos nos quais foi usado.
5 - Inclua #realizações que mostrem sua CAPACIDADE DE EXECUÇÃO.
6 - Recrutadores querem entender por que você muda de empresa para empresa. DEMONSTRE SEU CRESCIMENTO E RESPONSABILIDADE de um #emprego para o outro, indicando que você é capaz de assumir cada vez mais responsabilidade e o rumo da sua carreira.
7 - Você não precisa incluir todos os empregos que já teve em seu currículo. Atenha-se aos mais recentes e relevantes aos seus objetivos profissionais atuais.
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Cris Moutella
Mentora de Vida e Carreira
Autora e palestrante. Fundadora e administradora do Grupo de Vagas Precisamos Trabalhar.
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